A última palavra

Publicado: julho 21, 2010 em Atitude

O mundo foi criado pela palavra, tudo existiu através da palavra d’Aquele que tem todo poder, o poder suficiente para nem necessitar tocar em algo para que aconteça aquilo que Ele quer. Porque basta Ele apenas expressar Sua vontade, que tudo aquilo que não existe, passe a existir, por causa da palavra d’Ele.

Na vida de missões, ouvimos muitas palavras de ânimo, que nos inspiram a continuar e prosseguir em direção do chamado que Ele tem nos dado, mas também ouvimos palavras de morte que simplesmente querem nos desviar do alvo que Deus nos deu quando viemos para missões, palavras assim muitas vezes nos deixam desanimados e desmotivados a continuar, e eu sei bem como é isso!

Mas aí me lembro que aquele que disse a primeira palavra, para que o universo existisse, é o mesmo que irá dar a última palavra para e sobre minha vida e ministério, uma coisa é colocar na balança a palavra de dois seres-humanos, outra coisa é comparar a palavra de um ser-humano com a de DEUS criador de tudo, n’Ele está o querer como o EFETUAR, não tem jeito de se comparar.

Eu pessoalmente tive uma situação em minha vida, que dizia para mim mesmo, “será que devo parar, será que devo desistir?” essas perguntas passaram pela minha cabeça muitas vezes durante esses três anos em missões, principalmente em relação ao meu cd, será que eu relamente deveria me deslocar até o sul do país, será mesmo que o dinheiro vai chegar, será mesmo que esse cd vai ficar pronto? perguntas assim passaram pela minha cabeça e ainda passam de vez enquando.

Mas ai lembro que aquele que dá a última palavra em relação a isso não é o meu amigo do estúdio, não é a minha igreja, não é minha família  e nem é o dinheiro, quem dá a última palavra é Deus! . E se a última palavra d’Ele for que não vai sair cd nenhum e que devo parar a gravação vai ser esse o ponto final desse projeto, mas se a última palavra d’Ele for esse cd vai sair e vai abençoar muitas pessoas, esse vai ser o ponto final. Não importa qual seja a última palavra mas ele sempre tem que vir de Deus.

Não queira dar você a última palavra, não queira que o dinheiro dê a ultima palavra, deixe Deus soar a palavra dele pela terra sem forma e vazia que pode ser o teu coração ou o ministério que Ele tem te dado, porque é pela palavra d’Ele que vem a fé, e é pela palavra d’Ele que tudo veio e vai continuar existindo.

Creia nisso

Em Cristo

Davi de Souza

Deixe um comentário