um apelo!

Publicado: outubro 21, 2010 em Uncategorized

Se você me conhece já deve ter ouvido falar que eu gravei (ou quase) um cd. Em setembro do ano passado fui para Porto Alegre-RS gravar as minhas composições, pensando e entendendo que nos meses seguintes viriam ofertas e o dinheiro iria chegar ou dar para pagar a gravação. O que não ocorreu.

Hoje estou enviando esse e-mail para compartilhar isso, o valor que eu necessito para que a gravação do cd seja concluída é de R$ 980,00 mas como vocês sabem eu sou missionário e trabalho em JOCUM (jovens com uma missão) nessa missão nós não somos remunerados e nosso trabalho é voluntário, e nosso sustento é baseado em relacionamentos ( isso quer dizer?) que é através de parceiros que contribuem financeiramente todo mês que nós pagamos nossa mensalidade na base e compramos o essencial para continuarmos vivendo na missão e fazendo aquilo que o slogan da nossa missão diz “Conhecer a Deus e Faze-Lo conhecido”.

Exatamente por isso não tenho um caixa para poder pagar o restante da gravação desse cd, pois todo o dinheiro que entra é revertido para pagar a mensalidade da base e comprar coisas necessárias.

Você não é obrigado a dar nada, simplesmente gostaria de compartilhar contigo isso que tem afligido minha vida e que estarei encerrando o projeto do cd e tudo aquilo que foi gravado será perdido e que todo o dinheiro investido também será perdido caso o eu não consiga o dinheiro para tal.

 

Gostaria que você me ajudasse.

 

E respondesse o meu post de alguma forma.

 

Ou com um “encerra mesmo esse projeto, vai ser melhor!”

ou com um “ Vai enfrente, eu vou contribuir com isso!”

 

Agradecerei demais se você puder participar comigo disso.

 

Fraternalmente

 

Davi de Souza.

 

ouvir músicas prévias: http://www.myspace.com/chamados

comentários
  1. Michelly disse:

    Davizinho, queriiido não sabia q não havia rolado a gravação do seu cd…
    Parei de trabalhar por causa da gravidez e por cuidar do nenem…
    Logo logo vou terminar de pagar minha faculdade e lugo volto a trabalhar também, espero do fundo do coração q dê para eu ajudar financeiramente vc e a Lú…a quem ajudava antes…
    Mas não deixe q as dificuldades te desanime não…tenha fé que tudo vai dar certo…fique firme nesse propósito.
    Grande abraço meu e do Natã…

  2. Diego Leão disse:

    Mano, Deus é fiél… Tenho certeza que Ele vai abrir essa porta, a final, Ele é o dono de todo ouro e toda prata. Vou averiguar como posso contribuir e te dou um toque.

    Vamos orar por isso mano!!

    Deus abençoe

  3. Isa disse:

    Davi, não encerra isso não cara! Confia!

    Olha só não posso te prometer nada pq, como vc deve saber, eu não trabalho ainda (e tb n ganho mesada, rs), mas vou orar p Deus me prover algum dinheiro pra que eu possa te ajudar nisso. Persevera irmão!

  4. TALITA disse:

    DAVI

    NÃO DESISTA JAMAIS, POIS OS MOMENTOS DE LUTA VEM, MAS COM DEUS Á VITÓRIA É POSSÍVEL…

    MEU IRMÃO NÃO SEI COMO POSSO TE AJUDAR (ALÉM DE ORAR POR VC)

    POIS FASSO FACULDADE, SOU BOLSISTA (MAS O VALOR QUE RECEBO É MUITO POUCO), E NÃO TENHO RENDA EXTRA. MAS “TE PROMETO”, VOU PENSAR E FAZER ALGO POR VC (AINDA NÃO SEI O QUE)

    MANO ESSE PROJETO NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS. VAI EM FRENTE. SÊ FORTE E CORAJOSO, DESANIME NEM SE ESTRIBES DO SEU PROPRIO ENTENDIMENTO.

  5. Karina Lins disse:

    Oi Davii!! Dei uma passadinha lá no myspace e ouvi algumas das músicas. Mew, parabéns MESMO, são lindas canções, de verdade!! Vc é uma pessoa que atendeu ao chamado e abriu mão de tudo pelo Reino e, para essas, existe a promessa de que as demais coisas são acrescentadas… Não desista JAMAIS, porque mesmo que esses sonhos ainda não tenham se concretizado da maneira que vc espera, Deus é glorificado através da sua vida e da sua música, sendo Ele o grande inspirador de todo o seu louvor! Acredito muito em vc e torço pra que seus sonhos se realizem!! =)
    Uma idéia que eu não sei se vc curtiria, mas enfim, só uma sugestão… divulgação pela internet é algo que ajuda muito, vc pode colocar alguns vídeos no youtube, sei lá… tem um programa pra baixar na net gratuito que se chama “audacity”, é bem fácil de usar e leve… Dá pra fazer gravações com qualidade MUITO boa usando um mic simples de pc msmo!! é um programa muito legal, q dá pra fazer mtas coisas, acho que ia te ajudar no processo de criação e tls…
    (nossa, que MASTER comentário né! hahah)
    Mas enfim, quero dizer que te apoio muitooo e pra vc não desistir! qq coisa to aquii!!
    bjão! 🙂

  6. Grazi disse:

    Oi, Davi

    Até quando vc tem que pagar todo esse valor?
    De jeito nenhum vc vai perder tudo o que já foi feito.
    Tem como me passar os dados da sua conta bancária?
    Descobri que é doando que se recebe, então vou semear na sua vida 🙂
    Acredito no seu projeto e no seu sonho, e sou parceira de ver ele concluído!
    Abração
    Deus te abençoe e te faça prosperar em todas as áreas da sua vida.
    3 João 2

    • Davi disse:

      Valeu Grazi …
      Ainda estou ponderando os prós e os contras, mas sei que Deus sempre foi e sempre será fiel.
      Ainda não tenho certeza se irá realemente pra frente o projeto, pq pra mim hj isso realmente é bastante dinheiro e naum tenho nem ideia de como conseguir isso .. heheh .. mas Deus é bom ..

      minha conta no Bradesco é
      Ag. 1862-7 conta poupança 1001068-3
      Davi de Souza Silva

      Beijos saudades ate mais

  7. Eder disse:

    Davi meu caro.. Eu sempre admirei muito uma coisa em você, você sempre foi muito sensato e sensível àquilo que Deus te dizia. A gente anda meio afastado, não tenho noção do que anda acontecendo por aí, mas eu acho que você tem que se manter sóbrio, sem se seduzir por vontades, desejos, mas que acima de tudo cumpra aquilo que Deus colocou no seu interior que, por mais que pareça confuso, você sabe o que é, por mais que a gente queira acreditar em outra coisa. Não ignore os atributos de Deus, de fazer tudo mais além daquilo que pedimos ou pensamos, de fazer o tudo a partir do nada. Coloque-se diante de Deus e eu tenho certeza de que Ele vai te dar uma solução definitiva.. com amor.. Eder.

  8. MARCUS VINICIUS disse:

    VAI EM FRENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
    MANO,
    TO CONTIGO!!!
    CARA,
    POR QUE VOCÊ NÃO COMPARTILHOU ISSO COMIGO PRA GENTE PELO MENOS ORAR ANTES!!!!

    EU TE PEGO NA SAIDA MULEK!!!
    ABRAÇOSSSSSSSSS
    VAMOS ORAR!!!!
    DEUS ABENÇOE

  9. Davi disse:

    VALEU PESSOAL, vocês são minhas colunas em tempos dificeis e as mãos que erguem meus braços quando eles estão fracos… Valeu mesmo … o amor e as respostas de incentivo de vocês me fortalecem e me mostram que eu realmente creio em um Deus que não me deixa só, tanto espiritualmente falando, quanto humanamente, e vocês são respostas disso …

    Valeu.

    De coração .

  10. leticiagrazi disse:

    Oi, amigo

    Como tá a arrecadação de money pro teu cd?
    Manda notícias aí.
    abraçãooooooo
    Grazi

Deixe um comentário