3 anos em Missões

Publicado: agosto 24, 2010 em Uncategorized

Quando olho para esses 3 anos que se passaram, vejo muito mais que apenas poucos anos de caminhada em missões, eu olho e vejo mais de 20 mil pessoas alcançadas de forma direta em praças, escolas e até mesmo em presídio de segurança máxima. Olho para esses anos e vejo que consegui pisar em cerca de 7 estados e uma nação. Continuo olhando e vendo que pessoas lideradas por mim, foram até o outro lado do planeta testemunhar do amor de Deus, vejo adolescentes, jovens e adultos que foram de alguma forma tocados pelo que Deus tem feito através de mim. Olhando pra isso tudo, penso o quanto Deus tem sido bom comigo e o quanto Ele tem me agraciado com seu amor e com a responsabilidade e o prazer de falar d’Ele para outros. Olho para minha «vida» em missões e vejo que as circunstâncias nunca serão maiores que o meu Deus, que o dinheiro não é o que me comanda e que mesmo quando pessoas que conhecem a palavra e nos conhecem nem se importam, o próprio Deus toca corações até de não crentes para abençoarem a minha vida. Sem dinheiro vim, sem dinheiro estou, mas nunca sem o Meu Deus! no frio ou no calor, no norte, no sul, no nordeste e no sudeste, pude ver a glória e a graça de Deus inundando a minha vida. O choro muitas vezes vêm, mas eu sei que na manhã seguinte a alegria inunda meu coração novamente. Têm sido assim durante esses três anos, Valeu apena! e vai continuar valendo! minha vida em missões só está começando pois MISSÃO é a minha vida!.
Davi de Souza
JOCUM Curitiba-PR

comentários
  1. luciana disse:

    Muito bom esse post!!!

Deixe um comentário