aos de perto e de longe

Publicado: outubro 25, 2010 em Uncategorized

Olá

Sabe o que mais me motiva a continuar em missões, são as pessoas !

Ai alguém pode me dizer “mas o que tinha que motivar você deveria ser Deus e não as pessoas!” mas é através das pessoas que eu vejo Deus, é através do ser-humano falho e com suas emoções que eu conseguirei ver e entender o carater de Deus, e até o proprio Deus disse, que não adiantaria dizer que amamos a Deus que não vêmos equanto não amamos as pessoas que vêmos.

Conflitos existem, situações de falhas e brigas existem, mas isso não tira a fascinação que eu tenho por RELACIONAMENTOS, uma vida em missões sem relacionamentos não é nada, não adiantaria eu ser espiritual demais e esquecer que tem pessoas ao meu lado que sofrem e choram como qualquer pessoa normal.

Hoje eu posso olhar para meus amigos de missão e dizer que eles me tornaram mais humano, e me ajudaram no meu carater e sim me ajudaram a conhecer mais do carater de Deus, atraves deles fui suprido muitas vezes , financeiramente mas muito mais emocionalmente… Eles são a familia que eu não tenho aqui e são os amigos que me dão os ombros para chorar quando estou angustiado.

Deus sempre será aquele meu amigo e conselheiro eterno, mas as pessoas que estão ao meu lado serão sempre a Sua imagem e semelhança, então, quando eu olho para eles eu olho para Deus!

Valeu amigos, de perto, de longe.

Vocês são a expressão do carater de Deus pra minha vida!

Em Cristo

Davi de Souza

Deixe um comentário